domingo, 20 de setembro de 2009

Boneca 3d cabelo liso...

15 comentários:

  1. Olha só to babando !!!!!!!!!!maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    bjs

    Vick

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, tem que ter as de chapinha, a maioria é de Babylys...
    Beijos
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  3. Bete,que mimo...está uma fofurinha esta bonequinha!!!!!!!Parabéns!!!!!!!!bj

    ResponderExcluir
  4. Que linda Betinha!! Quero aprender rsrrsr Bjs

    ResponderExcluir
  5. ai que lindaaaaaaaaaa me ensina a fazer esse cabeloooo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conheçia o teu blog e adoreiiii
    Também vou me iniciar no biscuit, mas normalmente faço fimo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. está preciosa!!!! que lindos los colores me encantó, eres una artista!!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Bete essa boneca ficou um charme! Parabéns pelo seu trabalho. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi parabéns pelos seus trabalhos maravilhosos, tem selinho pra vc no meu blog..passe lá..bjs

    ResponderExcluir
  10. Betinha, acabei de descobrir seu blog, através do blog da Ana Paula, e já me tornei seguidora. Parabéns pelo seu trabalho!!! Tbm sou mineira, da cidade de Caetanópolis, e estou encantada com as bonecas 3d. Amei!!! Seu blog está muiiiiiiito lindo!!! Bjs. Fabiane

    ResponderExcluir
  11. linnnnnndaaaaaa!!!!parabéns!

    ResponderExcluir